Evento será realizado no Espaço Renê com homenagens a homens e mulheres de Alagoas e de outros estados que possuem raízes com Arapiraca
O 10º Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso 2024 – Troféu Memórias Centenário de Arapiraca volta a acontecer em mais uma edição, no dia 25 de julho, para reforçar a trajetória de uma década de realização e os nomes de todas as pessoas reconhecidas publicamente e homenageadas durante todos esses anos. O evento já conta com atrações confirmadas, os músicos e cantores Alan Bastos e Everly Pires, que se apresentarão no evento acompanhados por suas bandas.
De acordo com o colunista social e idealizador do Prêmio, Aroldo Marques, nesta edição, são dez seguimentos com nomes a serem homenageados: Governança, Saúde e Estética, Educação, Indústria e Comercio, Tutoria Social, Entretenimento, Comunicação, Esporte e Lazer, Jurisprudência, Politica.
De acordo com o idealizador do evento o colunista social e promoter Aroldo Marques, nesta edição, o evento terá como conceito a temática “O Centenário de Arapiraca com foco na Humanização, Sustentabilidade e Cadeia do Meio Ambiente” o desenvolvimento das pessoas e suas histórias, as respectivas instituições, além do avanço sustentável atrelado à natureza e ao meio onde estamos inseridos.
Aroldo Marques informa que, este ano, o prêmio ampliou sua área de reconhecimento para a região metropolitana de Arapiraca e inclui homenageados das cidades de Palmeira dos Índios, Limoeiro de Anadia, Traipu e Penedo, na região do Baixo São Francisco, além de personalidades arapiraquenses que residem atualmente em cidades como Fortaleza (CE) e Recife (PE).
“A festa tem inspiração à memória e fará jus à nomenclatura ‘Prêmio Homens & Mulheres de Sucesso 2024’ – Troféu Memorias Centenário de Arapiraca. Realizaremos a cerimônia celebrando a história do centenário de Arapiraca. O prêmio dará continuidade à sua realização com o mesmo propósito de celebrar as personalidades pela sua contribuição socioeconômica e cultural a Arapiraca, princesa do Agreste”, reforça o idealizador.
No local do evento, no Espaço Renê, além de outras atrações, haverá uma biblioteca museu com exposição de livros de escritores locais e a participação do projeto ARAR da startup PhiCriativo, que reproduz em realidade aumentada (RA) prédios e monumentos de Arapiraca marcantes para a história da cidade.
O tradicional evento terá como mestra de cerimônias, junto a Aroldo Marques, a consagrada jornalista Liara Nogueira. “Este ano Arapiraca comemora 100 anos e merece uma bela de uma comemoração com o Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso”, considera Liara.
Serviço
10º Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso 2024
Dia 25 julho, às 20h, no Espaço Renê, em Arapiraca