Alagoas viveu um domingo violento — com o registro de seis mortes e três tentativas de homicídio —  nas últimas 24 horas. Os crimes ocorreram em diferentes regiões do Estado, e foram registrados em Maceió, Região Metropolitana, Arapiraca e Palmeira dos índios.

A capital alagoana e Região Metropolitana registraram mais casos, com cinco homicídios ocorridos em bairros distintos. No bairro do Pontal da Barra, em um atentado, um homem foi morto e uma criança ficou ferida.  

Já na Cruz das Almas, um homem, de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingido por dois disparos de arma de fogo e chegou a óbito. A vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. 

Entre as tentativas de homicídio, chamou a atenção o caso registrado no Vale do Reginaldo, bairro do Poço. Um homem, de 31 anos, foi baleado na perna direita e chegou a ser agredido a pauladas durante uma bebedeira entre amigos. 

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, para os devidos cuidados médicos. 

Até o momento, não se sabe o estado de saúde do homem e ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).