Um homem identificado como Silvano Araújo de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado, 25, após ser atingido por golpes de foice durante uma bebedeira. O caso aconteceu no Sítio Bengo, zona rural de Traipu.

O 3º BPM informou que a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas com o acusado quando passaram a discutir por volta de 1h30. Na discussão, o acusado atingiu a vítimacom vários golpes de foice.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.  Já o acusado fugiu do local, mas foi preso momentos depois em sua residência pela equipe da Polícia Militar. A arma do crime também foi apreendida. O autor do homicídio que já possui antecedentes criminais foi levado à Central de Polícia em Arapiraca para os procedimentos.