Nessa quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF-AL), apreendeu 53 equipamentos eletrônicos, que estavam sendo transportados sem nota fiscal, na cidade de Canapi, interior de Alagoas.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PRF-AL, era por volta das 16h quando a equipe deu ordem de parada a um veículo, e ao solicitar os documentos de identificação, a equipe notou uma caixa no interior do veículo.

Após averiguação, a equipe constatou que havia 10 unidades de bateria foxconn 8 plus; 14 unidades de bateria gold edition; 09 unidades de iPhone 11; 01 unidade de iPhone 12; 05 unidades de iPhone 12 Pro Max; 03 unidades de Realme note 50; 02 unidades de Smartwatch haylou Rs4 Plus; 02 unidades de Smartwatch van 8 xiaomi; 02 unidades de Smartwatch Haylou watch 2 pro e 05 unidades de Redmi note 12.

Ao ser questionado sobre a nota fiscal, o condutor informou que não possuía nenhum documento que indicasse a procedência das mercadorias.

A ocorrência foi encaminhada à Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ/AL), para seguir com os procedimentos cabíveis.

*Com Ascom PRF-AL