Morreu na tarde desta segunda-feira (20) Gilson Veiga, que presidiu o CSE na década de 90. A notícia foi divulgada pelas redes sociais do clube.

Segundo as primeiras informações, o ex-presidente do tricolorido palmeirense estava internado na Clínica Fé, no bairro Santa Lúcia, em Maceió e foi a óbito na tarde desta segunda-feira

Ainda segundo as primeiras informações, o corpo do de Gilson Veiga já foi liberado e será velado no Campo Santo Parque do Agreste.

Nota de Pesar do CSE

O Clube Sociedade Esportiva manifesta as condolências aos familiares e amigos do nosso ex-presidente GIlson Veiga, que Presidiu o clube na década de 90.

Sentimos muito pela sua perda. E contem com nosso afeto, apoio e solidariedade neste momento difícil!

Nota de Pesar do Grupo Gileno Sampaio de Comunicação

É com muita tristeza que o Grupo Gileno Sampaio de Comunicação recebe a notícia da morte de Gilson Veiga. Rogamos para que Deus possa confortar os familiares e amigos, nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.