Um crime foi registrado no bairro Cavaco e o outro na Vila Bananeira em uma estrada vicinal da zona rural 

O município de Arapiraca registrou dois crimes de homicídio neste domingo (19), No bairro Cavaco um homem identificado como José Roberto da Silva, de 42 anos, foi executado com vários tiros, na porta de casa onde morava. Uma guarnição da Força Tarefa do 3º BPM foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizando os primeiros socorros na vítima. Infelizmente, o médico da unidade constatou o óbito no local, identificando uma perfuração na testa da vítima, com entrada e saída do projétil.

O enteado de José Roberto, presente na cena, relatou que estava alimentando os animais quando viu um homem caído na rua. Ao se aproximar, reconheceu que se tratava de seu padrasto. Segundo o relato, ele não ouviu disparos nem viu suspeitos nas proximidades.

Na Vila Bananeiras um homem conhecido como "Ximbinha" foi assassinado a tiros em uma estrada vicinal.Uma guarnição do 3° Batalhão da PM estava em rondas quando recebeu informação sobre um homem encontrado morto na localidade.

No local, os policiais encontraram a vítima caída na estrada. Ele usava bermuda azul e camisa vermelha no momento do crime. O pai de Ximbinha não soube informar quem assassinou o homem, nem como a situação ocorreu, assim como os moradores da região.

A perícia observou a presença de algumas perfurações de tiros no peito da vítima. Além do Instituto de Criminalística (IC) e da PM, policiais civis e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.