Câmara de Pilar contrata banca para realizar concurso público para os níveis fundamental, médio e superior

13/05/2024 16:12 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

A Câmara Municipal de Pilar contratou a Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) para organização e execução de concurso público para provimento de cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior.

A contratação direta foi realizada com dispensa de licitação, no valor total previsto de R$ 156.866,08 (cento e cinquenta e seis mil, oitocentos e sessenta e seis reais e oito centavos). 

Ainda não há detalhes acerca dos cargos e quantidades de vagas, mas a Resolução 0003/2023, de 14 de dezembro de 2023, da Câmara Municipal de Pilar, criou os cargos efetivos de contador, recepcionista e agente de contratação, para serem preenchidos por meio de concurso público.

Há pouco mais de um ano, em março de 2023, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), por meio da Promotoria de Justiça do Pilar, celebrou com a Câmara Municipal um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) visando a realização do certame.

À época, o MP destacou que, em relação ao funcionalismo, o cumprimento da legislação pela Câmara Municipal de Pilar, somente seria por meio de concurso público.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..