Por que você não manda o caso de Maria Clara para o Programa Linha Direta, já que a polícia de Alagoas, não deu conta? pergunta a leitora do blog

21/04/2024 15:54 - Raízes da África
Por redação
Image

Uma leitora do blog me faz a pergunta direta: Por que você não manda o caso de Maria Clara para o Programa Linha Direta, já que a polícia de Alagoas, não deu conta?        

E daí essa blogueira fica se perguntando: Por que, não?

No primeiro episódio da segunda fase  do Programa Linha Direta, 18 de abril, apresentação de Pedro Bial, o caso Beatriz abriu  a nova temporada. A menina tinha 7 anos quando foi assassinada a facadas na formatura da irmã em Petrolina, Pernambuco, no ano de  2015. 

Beatriz recebeu 42 golpes de faca e nenhum suspeito foi encontrado no local.

Durante 6 anos, a mãe da menina se empenhou em encontrar o assassino da filha e foi seu instinto materno que apontou o criminoso para a polícia.

E o Programa Linha Direta é um excelente canal de denúncia.

Quem sabe não despertem o interesse para encontrar  o paradeiro de Maria Clara Gomes da Silva, preta, autista, periférica, desaparecida aos 5 anos, do bairro do Vergel do Lago, em Maceió, Alagoas, em 19 de julho de 2021, sem deixar rastros.

Não custa tentar, né, não?!

Onde está, Maria Clara?

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..