Após ser denunciado por maus tratos, homem tenta fugir e morre eletrocutado em cerca, em Feira Grande

17/04/2024 12:47 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Acusado teria saído de casa na noite de segunda (16) e corpo foi encontrado na manhã seguinte

Um homem  identificado como Maciel Santos de Souza, 37 anos, foi encontrado morto preso a uma cerca elétrica em uma propriedade próxima ao antigo matadouro, no município de Feira Grande, Agreste do Estado, na manhã desta terça-feira (16).

A polícia suspeita que ele estava tentando fugir após ser denunciado ao Conselho Tutelar por maus tratos a um menor, quando na tentativa de fuga se enroscou na cerca eletrificada.

De acordo  informações da Polícia Militar, o homem saiu de casa, no povoado Massapê, na noite de segunda-feira (15) pois temia ser preso em flagrante. O corpo dele foi encontrado por populares na manhã seguinte, que acionaram a polícia para os procedimentos cabíveis.

Os policiais militares registraram que havia avisos na propriedade de que a cerca estava eletrificada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas constataram o óbito. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.


 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..