Sósia de Lula é pré-candidato a vereador pelo PT em Arapiraca

15/04/2024 11:54 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Partido vai se mobilizar para marcar presença no Legislativo de Arapiraca em 2025 

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Arapiraca está com sua chapa para eleição proporcional este ano, com bons nomes competitivos para a disputa das eleições 2024, o objetivo é marcar presença no Legislativo da cidade mais importante do interior do Estado a partir de 2025.

O fato novo é a pré-candidatura do sósia do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva na disputa por uma das 19 vagas. Outros nomes de destaque é a ex-secretária municipal de Lazer e Cultura, Marília Albuquerque, filha do desembargador Tutmés Ayran, e com raízes políticas familares fortes em Arapiraca. 

Outros nome bastante conhecido na disputa, pelo PT é o radialista Barbosinha, o sindicalista Geraldo Balbino, o presidente do diretório no município. Joãozinho Braúna, o professor Arnaldo Rocha dentre outros. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..