Motorista bêbado causa estragos em Santa Luzia do Norte e acaba preso

15/04/2024 08:53 - Interior
Por Redação*
Image

Um homem de 46 anos foi preso, na madrugada deste domingo (14), por dirigir embriagado e sem CNH após causar danos em cinco veículos na cidade de Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió. 

A ação foi realizada por uma guarnição da polícia militar que realizava um patrulhamento de rotina quando foi informada por populares sobre a situação.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e encontraram cinco veículos com danos. Ao abordarem o indivíduo, os policiais observaram sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, cheiro de álcool, fala exaltada e dispersa.

O condutor, que não teve sua identidade revelada, admitiu ter ingerido bebida alcoólica e confessou não possuir carteira de motorista. Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por dirigir embriagado, dirigir sem CNH e por danos. O veículo conduzido pelo indivíduo, um Ford Fiesta preto, também foi apreendido.

*Com informações da PCAL 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..