Após elogios de Lula a Padilha, Lira diz a aliados que conversa com governo é reta e que cumpre sua parte nos acordos

13/04/2024 15:20 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tecer elogios ao ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em um evento em São Paulo, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), decidiu que não responderá diretamente ao petista.

Segundo um interlocutor próximo ao deputado alagoano, Lira teria dito, de forma irônica, que seus interesses são “públicos” e que cumpre sua parte nos acordos feitos com o governo.

Um dos focos de tensão na relação entre Lira e Padilha é a demora na liberação de emendas do Ministério da Saúde.

Em tom de desabafo, o presidente da Câmara disse que o governo sabe que ele fez “a sua parte” e o que a Casa espera do Palácio do Planalto.

“Cuidamos da nossa agenda aqui do nosso jeito, na nossa dinâmica. E eles de lá, seguem na toada do que entendem como mais apropriado”, disse Lira, em caráter reservado. "Cada um de nós faz escolhas, isso é legítimo e é da vida”, concluiu.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..