Prefeitura de Taquarana entrega reforma da escola Professora Divonete Cavalcante de Albuquerque

12/04/2024 09:59 - Política
Por redação
Image

Com investimentos permanentes, a Prefeitura de Taquarana, por meio da Secretaria de Educação, reabriu as portas da Escola Municipal de Educação Básica Professora Divonete Cavalcante de Albuquerque, após a reestruturação completa do prédio. Nesta quarta-feira (10), os mais de mil alunos, pais e responsáveis, foram recebidos pela equipe técnica e pedagógica, e não esconderam a alegria ao constatar as grandes mudanças e melhorias realizadas na unidade.

O secretário, professor Gilberto, destacou a importância da obra. “Pegamos os prédios com boa parte da estrutura comprometida, e com a Escola Professora Divonete, não foi diferente. Por isso, seguindo um planejamento sério e comprometido com as melhorias das unidades escolares, asseguramos essa reestruturação completa, que se soma aos grandes investimentos já realizados pela gestão do prefeito Geraldo Cícero na educação do nosso município. Nossos estudantes já receberam fardamento, kits de material escolar e mochilas; e, agora, com um espaço totalmente adequado e moderno, garantimos a eles e também aos profissionais, ambientes apropriados para um melhor ensino-aprendizagem”, destacou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..