Presidente do PSDB, Pedro Vilela esquece o partido

11/04/2024 06:53 - Voney Malta
Por redação
Image

Na corrida para fechamento de alianças, chapa para prefeito e vice e de vereadores em Alagoas, ninguém conseguiu conversar com o presidente do partido, o ex-deputado federal Pedro Vilela.

Ele não participou de qualquer discussão. Todas as questões foram definidas pelo ex-governador Teotonio Vilela e pelo ex-vereador por Maceió Claudionor Araújo.

Agora considerado um partido miúdo, tem apenas 17 deputados federais, lideranças nacionais chamadas 'cabeças brancas' haviam decidido, no ano passado, uma estratégia para salvar o PSDB do 'nanismo'.

Porém, tudo indica que, por aqui e em outras regiões, não vai dar certo. Até o 'irmão' de federação partidária, o Cidadania, ficou pra lá de insatisfeito.

Como disse recentemente Tasso Jereissati, ex-presidente do PSDB e ex-senador,  o partido perdeu a cara, quadros e se descaracterizou ao longo das últimas eleições, ‘’além de aderir a governo em função de cargos''.

É o fim?

Em Tempo - o secretário -geral do PSDB, Claudionor Araújo, esclarece que Pedro Vilela participou das reuniões e ajudou o partido em várias questões referentes a organização do partido na capital e no interior de Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..