Da capital para o Estado: primeira-dama de Maceió deve ser a próxima Cidadã Honorária de AL

11/04/2024 17:04 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

A primeira-dama de Maceió, Marina Cândia, deve ser a próxima Cidadã Honorária de Alagoas. A proposição do título, de autoria do deputado Delegado Leonam, foi protocolada na Assembleia Legislativa no começo da semana, dia 8 deste mês.

Na justificativa, o parlamentar destaca que, como idealizadora e embaixadora do Banco da Mulher e do programa itinerante Saúde da Gente, a liderança da primeira-dama da capital nesses projetos tem sido fundamental para ampliar oportunidades e melhorar a qualidade de vida de muitas famílias em Alagoas.

"Marina demonstrou uma capacidade excepcional de inovação e empreendedorismo, utilizando seu conhecimento do mundo da moda para promover a independência financeira das mulheres", completou Leonam.

Natural de Cuiabá, Marina já é “Cidadã Honorária de Maceió” desde abril do ano passado. A honraria entregue na Câmara Municipal de Maceió foi proposta pelo vereador Pastor Oliveira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..