Cantor sertanejo arapiraquense, Everly Pires anuncia gravação de projeto audiovisual inovador

08/04/2024 11:29 - Roberto Gonçalves
Por Redação com assessoria
Image

O cantor sertanejo Everly Pires está preparado para a gravação de seu mais novo projeto audiovisual. Com uma carreira marcada por sua voz única e um repertório que embala e agrada a vários públicos, Everly Pires promete surpreender os fãs e amigos com um trabalho que combina música e imagem de forma inovadora.

Este projeto audiovisual, intitulado “Sem Moderação”, promete ser uma experiência única para os fãs do gênero sertanejo e para aqueles que apreciam a arte em todas as suas formas. Com uma equipe talentosa e criativa por trás das câmeras, Everly Pires está ansioso para compartilhar sua visão e sua música com o mundo.

Ao longo de sua carreira, Everly Pires conquistou o coração de muitas pessoas com os sucessos da dupla Bruno e Marrone, por ter uma grande semelhança no timbre de voz ao de Bruno, da dupla. Mas graças a sua evolução, hoje consegue entregar um show diferente, autêntico e bastante diversificado. Seu estilo e suas performances emocionantes o tornaram uma figura proeminente no cenário da música sertaneja nacional.

Sobre o projeto, Everly Pires compartilhou: "Estou empolgado em trabalhar neste projeto audiovisual que tem sido um sonho meu há muito tempo. Quero levar meus fãs e amigos para uma jornada visual e musical única, que vai emocionar a todos e inspira-los com o meu repertório e com grandes novidades que eu preparei junto com minha equipe, mal posso esperar para compartilhar mais detalhes conforme avançamos na produção”.

A gravação do projeto audiovisual está programada para acontecer no próximo dia 17 de Abril, na cidade de Arapiraca-AL, no Espaço Renê.

Para mais informações sobre Everly Pires e seu trabalho, entre em contato com sua produção pelo numero: 82 99933-6719, e siga-o nas redes sociais para acompanhar as últimas novidades.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..