Mulher baleada por ex-marido cabo PM, está em estado grave no HE do Agreste

06/04/2024 14:31 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Gazetaweb
Image

Militar ainda matou colega de farda e depois tirou a própria vida, por não aceitar fim da relação com a ex-mulher 

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) emitiu nota, neste sábado (6), se solidarizando com as famílias do soldado Eudson Felipe Cavalcante Moura e do cabo Moisés da Silva Santos, que assassinou o colega de farda e tentou matar também a própria ex-companheira, nessa sexta-feira (5), em Arapiraca. A PM/AL ainda informou que o estado de saúde da mulher é grave.

"A vítima, o soldado Eudson Felipe Cavalcante Moura, tinha 24 anos e servia à Corporação desde "A vítima, o soldado Eudson Felipe Cavalcante Moura, tinha 24 anos e servia à Corporação desde o ano de 2020. 

Já o cabo Moisés da Silva Santos, autor do homicídio seguido de suicídio, tinha 31 anos e foi incorporado à PM no ano de 2016. A PM se solidariza ainda com a ex-companheira do cabo Moisés, também atingida pelos disparos desferidos por ele. Ela passa por cirurgia no Hospital de Emergência do Agreste e seu estado é considerado grave", diz a nota.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..