Gilberto Gonçalves realiza entrega do Centro de Atenção Psicossocial AD e Quadra Poliesportiva no Conj. Jarbas Oiticica em Rio Largo

05/04/2024 14:55 - Interior
Por Assessoria
Image

O Conjunto Jarbas Oiticica é um dos maiores da cidade de Rio Largo e não para de crescer. Na manhã desta sexta-feira (05), a Prefeitura de Rio Largo realizou a entrega oficial do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e de uma Quadra Poliesportiva no Conjunto Jarbas Oiticica, além da entrega de 9 veículos 0km destinados à Atenção Básica em Saúde. O evento contou com a presença do prefeito Gilberto Gonçalves, da Deputada Estadual Gabi Gonçalves, além de diversas autoridades.

O Centro de Atenção Psicossocial Pedro Carlos da Silva Sobrinho (CAPS AD) é um marco para a saúde mental no município, proporcionando atendimento especializado e acolhedor para os usuários de álcool e drogas que necessitam de apoio psicológico e psiquiátrico. Com um espaço moderno, totalmente climatizado e profissionais qualificados, os pacientes serão atendidos de forma humanizada em um espaço com infraestrutura completa.

“Este é um passo significativo para oferecer um suporte adequado às pessoas que enfrentam problemas com a saúde mental, com o álcool e com as drogas. É o nosso compromisso com cada morador do Jarbas Oiticica levar um serviço de qualidade. O trabalho por Rio Largo não para, estamos ouvindo cada riolarguense e suprindo a necessidade de cada região. Nossa amada cidade está se tornando modelo para Alagoas.”, declarou o prefeito, Gilberto Gonçalves.

A inauguração da Quadra Poliesportiva, destina um espaço apropriado para a prática de esportes e atividades físicas, proporcionando mais qualidade de vida e lazer para os moradores do conjunto e região, como o Programa Esporte Para Todos, que destina aulas de Zumba gratuitamente em diversos bairros de Rio Largo e que em breve, também chegará para os moradores do Jarbas Oiticica.

“Rio Largo é a cidade que cresci e também me abraçou quando decidi exercer a política, prometi que uma das minhas primeiras emendas seriam destinadas para Rio Largo e aqui estou cumprindo o meu papel. Junto com o prefeito Gilberto Gonçalves estamos trabalhando para levar o melhor para essa cidade, garantindo melhores condições de moradia e qualidade de vida. E a entrega da Quadra e do CAPS, é apenas o começo”, afirmou a parlamentar, Gabi Gonçalves.

Além dos equipamentos públicos inaugurados, foram entregues 9 novos veículos 0km, adquiridos com recursos próprios, que serão destinados à Atenção Básica em Saúde do município.

Os moradores do Conjunto Jarbas Oiticica vibraram com a entrega das obras e com a valorização da região pela gestão municipal.g

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..