Mulher que teria envolvimento com o tráfico de drogas, é executada a tiros no residencial Agreste em Arapiraca

04/04/2024 11:51 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Vítima tinha 18 anos e era natural da cidade de Penedo 

Uma mulher identificada como Eny Haiorrany dos Santos Rosário, de 19 anos, foi perseguida e assassinada com vários tiros dentro de casa no Residencial Agreste, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (3).

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma banca de feira na entrada do residencial, quando retornava para casa, ocupantes de um carro branco de placa não identificada, se aproximaram e ela correu.

Enquanto corria, os homens atiraram algumas vezes e chegaram a acertar a parede da residência da vítima. A mulher entrou no imóvel para se esconder, mas os autores arrombaram a porta e a executaram com tiros na cabeça.

Perto do corpo, foram encontrados pinos de cocaína e pedras de crack.

A PM isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC).

A vítima era natural de Penedo e a família dela se encontrava no prédio do IML de Arapiraca no início da manhã desta quinta (4), para aguardar a liberação do corpo para sepultamento.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..