Vereador "convoca" Direita alagoana para recepcionar Bolsonaro e Michelle no aeroporto de Maceió

02/04/2024 18:01 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O vereador de Maceió Leonardo Dias (PL) usou as redes sociais para “convocar” militantes da Direita alagoana e apoiadores para recepcionarem o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, na capital.

Eles desembarcam no Aeroporto Zumbi dos Palmares na sexta-feira, dia 5 de abril. A concentração está prevista para às 10 horas da manhã.

A recepção contará com a presença de Leonardo Dias e, possivelmente, do prefeito de Maceió JHC.

“Vamos fazer uma grande festa, chamar os amigos e fazermos uma grande recepção ao nosso presidente e à nossa eterna primeira-dama. Será um momento onde mostraremos o quanto eles são queridos pelos maceioenses”, destacou Dias, por meio de sua assessoria.

No sábado (6), Michelle Bolsonaro participa de um evento do PL Mulher, que ocorrerá no salão de eventos Spazio Gatti, localizado no bairro da Serraria, às 9 horas. Na ocasião, Michelle também deverá receber das mãos de Leonardo Dias o Título de Cidadã Honorária de Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..