Ex-agente penal é executado a tiros no bairro Primavera em Arapiraca

02/04/2024 18:46 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Crime foi registrado no final da tarde desta terça-feira (02)

Um ex- funcionário da prestadora de serviços, Reviver, empresa terceirizada de serviços do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano foi assassinado na frente de casa, na Rua Agapito Magalhães, bairro Primavera, em Arapiraca, no final da tarde desta terça-feira (02).

A vítima, identificada como Pleglísio Herbert Melo, estava afastada do serviço por problemas de saúde e fazia bicos como pedreiro.

De acordo com as primeiras informações, a vítima chegava em casa quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O socorro foi acionado, mas o trabalhador já estava em óbito no local do crime.

Os criminosos fugiram sem serem identificados. 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. A Polícia Científica foi acionada para fazer perícia e só depois do trabalho dos técnicos é que o corpo deve ser removido para o IML de Arapiraca.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve assumir o comando das investigações para apurar o crime.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..