Veja como estão CSA e Penedense para o 1º jogo da final da Copa Alagoas

28/03/2024 17:44 - Roberto Gonçalves
Por Redação com Rádio Sampaio
Image

CSA e Penedense iniciam, no próximo domingo (31), a decisão da Copa Alagoas 2024. O primeiro confronto está marcado para às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal Rádio Sampaio, faz um resumo de como estão as equipes para esse primeiro jogo decisivo.

CSA

Cristian de Souza, técnico do CSA — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

 

Com pouco tempo de preparação, o time comandado por Cristian de Souza já treinou nesta quinta-feira (28) no Complexo Gustavo Paiva na parte alta de Maceió.  O atacante Alisson Farias, que lesionou a panturrilha direita, segue fazendo tratamento. O jogador- que não atuou contra o Murici- também deve ficar fora neste final de semana.

Time base do CSA: Fernando Castro; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erick; Wellington Carvalho, Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos e Tiago Marques (Marcinho).

Penedense

Jaelson Marcelino - Foto: SC Penedense

 

No Penedense, o técnico Jaelson Marcelino não terá o atacante Neto.  O jogador vai desfalcar o alvirrubro porque foi expulso no jogo de volta da semifinal, contra o Coruripe. Para a vaga, Victor Alagoano e PH são as principais opções.

A base do Penedense: Diogo; Tchow, Kawã, Ramos e Pedrinho; Léo, Buga, Marcos Antônio e Darlisson; Bruno Tesouro e Victor Alagoano (PH).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..