ASA inicia venda de ingressos para o duelo decisivo contra o CRB neste sábado (30)

28/03/2024 17:59 - Roberto Gonçalves
Por Ascom ASA
Image

Em um confronto que promete movimentar o cenário esportivo de Alagoas, o ASA abre a venda de ingressos para o jogo decisivo contra o CRB, programado para o próximo sábado, dia 30. Este embate, marcado pela rivalidade e pela paixão dos torcedores, será realizado no Estádio Municipal de Arapiraca, e os ingressos já estão disponíveis para os aficionados que desejam garantir seu lugar neste evento imperdível.

*Pontos de Venda*

Para facilitar o acesso dos torcedores aos ingressos, o ASA disponibilizou múltiplos pontos de venda:

- *Loja e Museu do Gigante*: Localizados no Partage Arapiraca Shopping, os fãs podem aproveitar para conferir as memorabilias históricas do clube enquanto adquirem seus ingressos.

 

 

- *Bilheterias do Estádio Municipal*: Abertas até às 18h00, oferecem uma opção conveniente para aqueles que preferem comprar seus ingressos pessoalmente.

- *Online*: Para maior comodidade, a venda também é realizada através do site oficial [souasa.com/ingresso](http://souasa.com/ingresso), permitindo que os torcedores comprem seus ingressos sem sair de casa.

*Promoção Imperdível*

Em um gesto de apreciação aos seus fiéis seguidores, o ASA anunciou a promoção "Meia Entrada para Todos", que será válida apenas até hoje, quinta-feira (28). Esta iniciativa permite a todos os torcedores adquirirem seus ingressos por metade do preço, democratizando o acesso ao jogo e incentivando uma grande presença de público para apoiar o time nesta partida crucial.

Este jogo contra o CRB não é apenas mais um capítulo na intensa rivalidade entre os dois clubes, mas também uma oportunidade para o ASA demonstrar sua força com o apoio de sua torcida. A diretoria do clube enfatiza a importância do apoio dos torcedores neste momento decisivo, esperando um estádio cheio e uma atmosfera vibrante para empurrar o time à vitória.

Os torcedores estão, portanto, convocados a participar deste grande momento do futebol alagoano, garantindo seus ingressos o quanto antes e preparando-se para uma tarde de emoções, torcida e, acima de tudo, de futebol de alta qualidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..