Ismael Pereira anuncia saída do PODEMOS em Arapiraca

27/03/2024 13:27 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Ex-parlamentar assegura que decisão foi de foro íntimo e que não guarda ressentimentos

 

Em uma manhã marcada por revelações políticas, o ex-deputado estadual e agora pré-candidato a vereador, Ismael Pereira, divulgou sua decisão de se desvincular do partido PODEMOS em Arapiraca. A liderança do partido no estado fica a cargo do senador Rodrigo Cunha.

Ismael destacou que sua saída é uma escolha pessoal, enfatizando que não há ressentimentos envolvidos. Ele optou por não divulgar seus planos políticos futuros imediatos.

A controvérsia no PODEMOS local começou com a tentativa de filiação do vereador Thiago ML, buscando reeleição, o que contrariava uma decisão estadual do partido de não aceitar vereadores em exercício. Esta situação levou a uma reorganização significativa dentro do diretório de Arapiraca. Após a negativa da filiação de Thiago ML, o senador Rodrigo Cunha promoveu mudanças na liderança local, substituindo o presidente do diretório, Carlos André, pelo assessor parlamentar Wesley Correia.

Este cenário resultou na saída de aproximadamente 15% dos pré-candidatos do partido. Atualmente, a liderança do diretório municipal ainda é oficialmente atribuída a Carlos André, com Wesley Correia aguardando confirmação legal para assumir formalmente o cargo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..