Joãozinho Pereira confirma pré-candidatura à prefeitura de Junqueiro

26/03/2024 09:54 - Interior
Por Assessoria
Image

O superintendente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) Joãozinho Pereira confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Junqueiro. Ex-deputado estadual, ex-prefeito de Teotônio Vilela e filho do ex-prefeito João José Pereira, Joãozinho vai entrar na disputa pela chefia do Executivo do município nas eleições de outubro.

“Precisamos resgatar Junqueiro e devolver nossa cidade a nossa gente. Chega de desmandos, de desgoverno, de abandono, de falta de água e de total falta de respeito com a população. Junqueiro não merece esta gente que se apossou da prefeitura e não faz nem política, nem gestão, para quem mais precisa. Chegou a hora de união e de mudança”, disse Pereira.

Joãozinho anunciou sua pré-candidatura durante a inauguração da nova sede do Instituto João José Pereira, a maior entidade assistencial mantida pela sociedade civil em Junqueiro. “Estamos cansados de perseguição aos cidadãos junqueirenses. Desde que assumiu Junqueiro, este grupo que aí está só colocou a sociedade e nossa cidade para trás. Vamos de coração aberto, com muita alegria e junto com o povo fazer Junqueiro voltar a sorrir”, destacou o pré-candidato.

Com cerca de 24 mil habitantes, Junqueiro é a 28ª cidade no ranking dos maiores municípios de Alagoas e vem enfrentando nos últimos anos sérios problemas na área de educação, infraestrutura, acesso à água e assistência social. A saúde municipal enfrenta um cenário caótico e o combate a fome não tem sido uma realidade na cidade, com um fornecimento atual precário e inconstante de cestas básicas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..