Uma colisão envolvendo quatro veículos foi registrada na noite desta sexta-feira (5) na AL-220, em frente a um atacadista, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Apesar do forte impacto e dos danos materiais, não houve feridos. O motociclista apontado como responsável por iniciar o acidente fugiu logo após a batida.
De acordo com informações levantadas no local, uma mulher conduzia um Citroën e parou na faixa de pedestres para permitir a passagem de um motociclista. Em seguida, outro motociclista atravessou o canteiro central de forma irregular, aparentemente para evitar seguir até o retorno oficial da via.
A manobra proibida desencadeou a sequência de colisões. O Citroën, que seguia à frente, foi atingido na traseira por um Gol, lançando a motocicleta para baixo do carro. Logo atrás, uma caminhonete Frontier não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Gol.
O Citroën só conseguiu parar alguns metros depois, enquanto o motociclista que fez a travessia indevida ficou parado no meio da pista por instantes antes de fugir, deixando para trás o estrago e o caos no trânsito.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da VTR se deslocou ao local para controlar o fluxo e adotar os procedimentos necessários.
*com Já é Notícia










