Homem é preso por homicídio de mulher trans no Centro

26/03/2024 11:11 - Justiça
Por Redação*
Image

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil (PC), nesta segunda-feira (25), por suspeita de assassinar uma mulher trans, conhecida como "Barbie", de 65 anos. A prisão ocorreu no Centro de Maceió, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu na quarta-feira (20), dentro da residência que fica na Rua Dias Cabral, região central da capital. A vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento. O suposto autor do crime era seu companheiro.

De acordo com a delegada Talita Aquino, o acusado nega ser o autor do homicídio e alega que não estava na casa no momento do ocorrido. Ele afirma ter encontrado a mulher sem vida ao retornar para o local.

Os agentes da DHPP deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário e o preso encontra-se à disposição da justiça.

*Com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..