Falece em Palmeira dos Índios o empresário Marcelo Sampaio

23/03/2024 20:25 - Roberto Gonçalves
Por Redação com Tribuna do Sertão
Image

A comunidade de Palmeira dos Índios recebeu no fim da tarde deste sábado (23) a notícia do falecimento do empresário Marcelo Sampaio, ocorrido na no final da manhã, em sua residência no bairro Juca Sampaio. Filho de Izinha Sampaio e Rogério Passos (in memoriam), Marcelo era uma figura conhecida na região e de família tradicional. A informação foi dada pelo psicólogo Jorge Vieira, amigo da família.

A notícia de sua morte chocou amigos, familiares e a cidade de Palmeira dos Índios, onde Marcelo deixou uma marca através de sua família. Os detalhes em torno de seu falecimento ainda estão sendo apurados, mas sabe-se que Marcelo foi encontrado já sem vida em sua casa, deixando a comunidade em estado de consternação e luto.

Os atos fúnebres para o adeus a Marcelo Sampaio serão realizados no Campo Santo do Agreste, em Palmeira dos Índios. O velório está ocorrendo e o sepultamento programado para acontecer amanhã (24), pela manhã no mesmo local, permitindo que amigos, familiares e todos aqueles tocados pela amizade de Marcelo possam prestar suas últimas homenagens.

A partida de Marcelo Sampaio deixa um vazio não apenas no coração de sua família, mas em toda a comunidade de Palmeira dos Índios, que perde um de seus membros.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família Sampaio e a todos que, de alguma forma, foram afetados pela partida de Marcelo. Que suas contribuições e o amor que espalhou sejam sempre lembrados e sirvam de consolo nesse momento de profundo pesar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..