Pedreiro é morto com vários tiros em Lagoa da Canoa

22/03/2024 09:30 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (22)

Um assassinato foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), em Lagoa da Canoa, tendo como vítima um pedreiro, identificado como Diego Alves de Oliveira, 23 anos. De acordo com as primeiras informações, o assassinato ocorreu no momento antes da vítima sair para trabalhar em Arapiraca. O crime foi registrado no bairro Cohab, às margens da AL-115.

Com a autorização do proprietário de um lava jato em construção, ele costumava deixar sua motocicleta guardada no local, que fica em frente à casa em que residia com uma tia em Lagoa da Canoa.

No momento em que saía do lava jato com a moto no início desta manhã, foi atingido por tiros disparados por dois criminosos em uma Honda XRE, de placa não anotada.

Diego chegou a correr para o interior do lava jato, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Os autores do crime fugiram sem levar a moto da vítima, indicando que o objetivo deles era apenas a execução.

A PM isolou a área e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC).

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..