Com novo comando, Hospital Chama de Arapiraca, retoma atendimentos no setor de Cardiologia

22/03/2024 10:19 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Com  novo comando administrativo do Centro Hospitalar Manoel André, (Hospital Chama) segue trabalhando para reequilibrar o funcionamento de importantes serviços de atendimento médico à população de Arapiraca e dezenas de cidades da Região Metropolitana do Agreste.

Um dos mais importantes serviços prestados à população é o setor de Cardiologia que teve as atividades paralisadas dias atrás, por conta de insuficiência de recursos financeiros dos órgãos conveniados. 

Com o apoio do governador  Paulo Dantas, prefeitura de Arapiraca, através da secretaria municipal de Saúde, na articulação administrativo-financeira, os serviços agora estão sendo retomados.

A nova direção com o empresário Ricardo Barreto assumiu o hospital, há cerca de dez dias, e vem buscando o entendimento e a negociação.

Já foram regularizados os pagamentos dos funcionários e a gestão está elaborando um cronograma para a área médica e prestadores de serviços.

Referência

Os serviços de cardiologia no Hospital Chama disponibilizam para a população do estado de Alagoas toda alta complexidade no setor, abrangendo desde exames diagnósticos, cardiologia intervencionista (cateterismo, angioplastia) cirurgias cardiovasculares, eletrofisiologia e arritmologia, entre outros importantes serviços na área da Medicina.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..