Diretório municipal do Podemos, vivencia clima tenso em Arapiraca

20/03/2024 16:45 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Problema está nas mãos do senador Rodrigo Cunha 

O diretório municipal do Podemos, em Arapiraca, ainda no comando do dirigente partidário, Carlos André, vivencia um clima de turbulência após uma reunião interna na noite deste terça-feira (19). 

O entendimento para todos os pré-candidatos proporcionais – vereadores, seria a não inclusão na chapa, de vereador com mandato.

O problema veio à tona, com a tentativa da entrada do vereador Thiago ML, no partido através de uma manobra do dirigente Carlos André. Filiado ao Solidariedade, Thiago ML, que já presidiu a Mesa Diretora da Câmara Municipal, anteriormente foi anunciado a possibilidade do seu ingresso no PDT.

A proposta da entrada do vereador Thiago ML no Podemos, foi “abortada”. O imbróglio vivenciado agora, deverá ser resolvido pelo senador Rodrigo Cunha, principal liderança do partido no Estado,    

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..