Semifinal do Alagoano: ASA x CSE; prováveis escalações, arbitragem e segurança

16/03/2024 21:59 - Roberto Gonçalves
Por Redação com NN1
Image

ASA x CSE se enfrentam neste domingo (17), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. É o jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano. O primeiro confronto, realizado em Palmeira dos Índios, terminou empatado por 1 a 1, no Estádio Juca Sampaio. Com isso, os dois precisam vencer e- em caso de novo empate- a decisão será nos pênaltis. O vencedor vai a final do Campeonato Alagoano, onde enfrentará o CRB.

ASA

No ASA, o técnico Rodrigo Fonseca não terá o meio campista Wescley, que foi expulso no jogo de ida, em Palmeira dos Índios. A direção do alvinegro contestou bastante, ingressando no TJD com um pedido de liminar para anular a expulsão- mas até o momento não obteve resposta. Bruno Menezes e Anderson Feijão são as opções. Outra mudança pode ser no ataque, com a troca de Flávio Souza por João Cabral.

Provável equipe: Bruno Pianissola; Paulinho, Benné, Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Colina, Bruno Menezes (Anderson Feijão), Allef e Didira; Keliton e Flávio Souza (João Cabral).

CSE

No lado do CSE, o técnico Carlos Eduardo Parreira não tem desfalques. Embora não tenham sido divulgadas muitas informações, a tendência é manter a escalação que iniciou o jogo de ida.

Provável escalação:  Pedro Campanelli, Talles, Diego, Hitalo Rogério e Gilmar; Trindade, Claudevan, Luiz Fernando e Edinho; Índio e Ibson Melo.

Arbitragem

Atendendo solicitação do ASA, toda arbitragem será do quadro da FIFA. O árbitro será Anderson Daronco (FIFA/RS). Ele terá como assistentes Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Maira Mastella Moreira(FIFA/RS). Thayslane de Melo Costa (FIFA/SE) será a quarta-árbitra.

No VAR, estarão Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO), Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Hilton Moutinho (CBF-RJ).

Segurança

De acordo com as informações, aproximadamente 150 militares do 3° BPM irão trabalhar na segurança da partida e, ainda, haverá o apoio de outras unidades. Também estarão em ação 97 bombeiros, 30 seguranças municipais, seguranças particulares e agentes de trânsito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..