A área de Saúde e a população arapiraquense receberam com muita tristeza e indignação uma péssima informação, procedente mais uma vez, do Hospital Chama um dos maiores complexos de saúde da cidade mais importante do interior Estado e polo da região Agreste.

 Uma reunião com a coordenação para deu conhecimento aos funcionários do importante complexo particular de Saúde que vai acontecer demissão em massa de funcionários de todas os setores da instituição de Saúde. 

Os setores de Maternidade, UTI Coronariana, UCI Neo e Clínica Médica podem fechar a qualquer momento. O fato significa um caos na saúde da Capital do Agreste e região com mais de dez cidades no seu entorno. 

diante da crise, os pacientes da UTI vão ser remanejados para outros hospitais e casas de Saúde e os técnicos já foram demitidos.Na Maternidade, acontece o mesmo caso. Os técnicos vão ser demitidos e os pacientes remanejados.

A alegação é a de sempre; falta de recursos.

Outra péssima notícia é de que, nos próximos dias, existe a possibilidade do fechamento do Setor de Oncologia, que já ficou fechado esse mês por alguns dias.

E pra completar, os funcionários estão sem receber os salários há dois meses aguardando os repasses dos órgãos públicos do Estado.