ASA segue treinamentos e Bruno Pianissola avalia: “o principal é a gente focar no nosso dever”

09/03/2024 13:08 - Roberto Gonçalves
Por Redação com NN1
Image

No comando do técnico Rodrigo Fonseca, o ASA segue sua preparação para enfrentar o CSE, domingo (10), às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Será o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano e o time alvinegro deverá contar com força máxima para o clássico do interior. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), o goleiro Bruno Pianissola destacou que são dois jogos que valem muito para a equipe: “que a gente possa fazer duas grandes partidas e conseguir a classificação, que é o nosso objetivo,” comentou.

Bruno Pianissola- Reprodução ASA

O goleiro alvinegro disse ainda que os jogadores que atuam no setor defensivo se cobram bastante, com o objetivo de corrigir os erros apresentados. “Essa cobrança é para minimizar os erros,” disse Bruno, ressaltando a necessidade de ter mais atenção.

Sobre o CSE, Bruno Pianissola disse ser um time com jogadores de qualidade e comentou: “claro que tem atletas de qualidade, temos que estudar e neutralizar alguns pontos fortes da equipe adversária. Mas o principal é a gente focar no nosso dever, no que a gente tem que fazer. Quando nosso time entra nesse nível de concentração, o rendimento melhora muito. A prova disso foram os jogos contra o Internacional e o CRB, um nível de concentração muito alto, determinamos a fazer tudo aquilo que o professor (Rodrigo Fonseca) propôs pra gente e o resultado foi o que vocês puderam ver.”

Na primeira fase, o ASA foi surpreendido e perdeu para o CSE no estádio Juca Sampaio. Na avaliação, houve essa falta de concentração notadamente nas jogadas defensivas e o tricolor tirou proveito.

Bruno Pianissola disse que jogo de “mata-mata” muda toda a situação. “É um outro campeonato, que temos de entrar firmes, até porque dependemos muito desses dois jogos, para deixar o ASA em boa situação para o ano que vem”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..