ASA e CSE: confira arbitragem, artilheiros, equipes e esquema de segurança

09/03/2024 20:18 - Roberto Gonçalves
Por Redação com Rádio Sampaio
Image

Confronto será as 17 h deste domingo (10) no Juca Sampaio 

CSE e ASA se enfrentam neste domingo (10), às 17h, em Palmeira dos Índios, no primeiro confronto da fase semifinal do Campeonato Alagoano. O torcedor tricolor está motivado e promete lotar as arquibancadas do estádio Juca Sampaio. O jogo terá acompanhamento do Portal e transmissão pela Rádio Sampaio 94,5 FM com Antônio Oliveira, Junio Almeida, Kbral Lima e Alexandre Melo. Equipe técnica coordenada por Pelé.   

Retrospecto

Em jogo decisivo tudo é válido e o torcedor tricolor está confiante no retrospecto favorável. Nas últimas seis vezes que as equipes se enfrentaram no Estádio Juca Sampaio, o CSE conseguiu três vitórias, empatou duas vezes e perdeu uma. A última vitória do ASA em Palmeira dos Índios foi em 2022, por 1x0, em jogo válido pela Série D.

Arbitragem

Denis Ribeiro - Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras

 

O árbitro será Denis da Silva Ribeiro Serafim, tendo como assistentes Brígida Cirilo Ferreira e Pedro Jorge Santos Araújo. O quarto árbitro será João Paulo dos Santos Nascimento.

Conforme o regulamento, a partir da semifinal a competição terá o uso do VAR.O árbitro de vídeo será José Ricardo dos Santos laranjeira, auxiliado por Ruan Luiz de Barros e Márcio dos Santos Oliveira.

Ingressos

A procura está sendo intensa por ingressos e, neste domingo (10), dia do jogo, o valor é de R$ 30,00. Torcedores do tricolor reclamaram que encontraram dificuldades na compra, principalmente dos ingressos antecipados que estavam sendo comercializados por R$ 20,00. A expectativa é de estádio lotado.

Segurança reforçada

Reunião aconteceu no Cisp de Palmeira dos Índios      - Créditos: PMAL

 

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) definiu o esquema de segurança, que terá um efetivo de aproximadamente 120 PMs- em variadas modalidades de policiamento- como Cavalaria, ROCAM, Pelopes, Rádio Patrulha e equipes de Força Tarefa. Também integrarão a segurança guardas municipais, agentes de trânsito e agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

O Comando do 10° BPM, formado pelo Tenente Coronel Anaximandro Tenório e pelo Major Samuel Sidney, definiu o planejamento juntamente com representantes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SMTT e Secretaria de Urbanismo, numa reunião realizada na última quinta-feira (7). Foi anunciado ainda que a FAF vai disponibilizar segurança privada no dia do jogo.

Entre as medidas de segurança estão as revistas, definição de saídas estratégicas de emergência e organização da distribuição das torcidas. A segurança também terá uma atenção especial para o entorno do gramado, nas proximidades dos bancos de reservas, túneis e vestiário da arbitragem.

CSE

Carlos Eduardo Parreira- técnico do CSE- Imagem:@pequenofotos

 

O CSE é comandado pelo técnico Carlos Eduardo Parreira terá força máxima para o primeiro duelo da semifinal. Apenas os jogadores Stuart e Grafite, que estão no Departamento Médico, não ficam á disposição para o confronto. Provável equipe para começar o jogo: Pedro Campanelli, Talles, Diego, Hitalo Rogério e Gilmar; Trindade, Claudevan e Luiz Fernando; Edinho, Índio e Ibson Melo.

ASA

Rodrigo Fonseca, técnico do ASA- Foto: Instagram/ASA

 

O ASA tem em seu comando Rodrigo Fonseca, ex-CSE, que retorna a Palmeira dos Índios na condição de adversário. A provável equipe é com Bruno; Paulinho, Ronni Lobo, Benné e Gabriel Feliciano; Colina, Allef, Wescley e Didira; Keliton e Flávio Souza.

Artilharia

No duelo da artilharia Ibson Melo e Luiz Fernando (CSE) e Flávio Souza (ASA) estão com dois gols cada.

Edinho (CSE), Júnior Viçosa, Paulinho e Roni Lobo (ASA), aparecem com dois gols cada.

Regulamento

Conforme o regulamento da competição, o ASA faz o segundo jogo do mata-mata como mandante por ter feito melhor campanha na fase classificatória. Mas ninguém tem a vantagem do empate. Se os confrontos terminarem empatados, o finalista será conhecido nos pênaltis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..