“Diferente dos que nunca fizeram nada e agora querem ser salvadores da Pátria, a gente está fazendo”, diz Galba Netto em evento com JHC

08/03/2024 15:50 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

“Em um passado recente, vivíamos em Maceió muito abandono, esquecimento em todas as esferas... Nós estamos mudando a história da capital”. 

As palavras acimas foram algumas das frases ditas pelo presidente da Câmara Municipal de Maceió (CMM), vereador Galba Netto (MDB), na manhã desta sexta-feira (8), durante uma solenidade da qual participou ao lado do prefeito JHC, da secretária municipal de Educação, Jó Pereira, e de outros gestores e políticos.

O evento foi o lançamento do Gigantinhos. Considerado o maior programa de investimento em educação infantil da história de Alagoas. Por meio dele a Prefeitura de Maceió está investindo cerca de R$ 165 milhões para a abertura de 10 mil novas vagas este ano, em tempo integral. 

Ao fazer um breve balanço das ações da gestão JHC na área de educação e em outras áreas, o presidente da Câmara usou bastante os termos “nós” e “a gente”, se referindo não só a ele e ao prefeito, mas também à secretária de Educação e demais integrantes da Prefeitura, e ao Parlamento Municipal.

“Diferente de muitos que nunca fizeram nada e agora querem surgir como salvadores da Pátria, a gente está fazendo”, reiterou Galba.

Pra não deixar dúvidas. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..