Justiça vai analisar 40 casos de violência contra a mulher em Arapiraca

02/03/2024 07:51 - Roberto Gonçalves
Por Redação com assessoria
Image

Os Juizados de Violência Doméstica e Familiar de Maceió e Arapiraca pautaram 248 audiências para a Semana da Justiça pela Paz em Casa. O mutirão começa nesta segunda-feira (4), com julgamentos de casos que envolvem violência contra a mulher.

A força-tarefa, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vai até o dia 8 de março. Na Capital, o mutirão conta com apoio da Justiça Itinerante. Audiências também devem ocorrer em unidades do interior.

Em Maceió, estão previstas 208 sessões. A ação está prevista para começar às 8h, tanto no 1º e como no 2º Juizado de Violência Doméstica da Capital, localizados na Praça Sinimbu e no Fórum do Barro Duro, respectivamente.

Já em Arapiraca, serão 40 audiências realizadas no Juizado da Mulher, que funciona no Complexo Integrado de Justiça Especializada, no bairro Santa Edwiges, também às 8h. A unidade contará ainda com outras ações para a semana, como palestras e momentos de acolhimento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..