Que massa, João, o Programa Emprega Mulher, da Prefeitura de Maceió! Protagonismo e Sustentabilidade

01/03/2024 09:42 - Raízes da África
Por redação
Image

 

João Henrique  deixa te dizer uma coisa, que já escrevi antes: o Programa Emprega Mulher, da Prefeitura de Maceió é fantástico

É meio visão futurista, posta em prática,  de que protagonismo feminino, nasce das oportunidades, institucionalmente,  criadas para que mais e mais mulheres possam empreender, a partir da suas missões e vocações.

E o Programa Emprega Mulher, gestado pela equipe Semuc, é uma feliz articulação de ideias, bagagens de vivências  e saberes  seus e de Marina, primeira-dama de Maceió, e isso  demonstra como a dobradinha homem x mulher produz coisas massas, inovadoras, humanizadoras e agregadoras. 

É importantíssima!!

Quando uma mulher descobre e exercita  seus poderes ela, simplesmente,  reinventa a maneira de ver o mundo, e revoluciona universos.

O Emprega Mulher é um exemplo maravilhoso  disso, põe a empreendedora maceioense ( 800 mulheres é tipo Uau!),  em um patamar de visibilidade social e sustentabilidade financeira

É isso, João, contar com a cumplicidade do olhar feminino, no exercício da gestão do executivo municipal é um poderoso divisor de águas.

E quiçá tenhamos outras mulheres , caminhando ao teu lado.

Parabéns, João.

O Emprega Mulher é verdadeiramente, massa.

Salve, março!

Importante saber: 

A 2ª Feira da Mulher Empreendedora da Prefeitura de Maceió acontece no estacionamento do Marco dos Corais de 1° a 10 de março, das 16h às 22h, com a exposição de produtos e serviços de empreendedoras da capital

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..