Prefeito Júlio Cezar se reúne com moradores do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro e apresenta melhorias para a comunidade

29/02/2024 08:28 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (28) com os moradores dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, com o objetivo de informar à população sobre a retomada das obras de conclusão do conjunto e anunciar outros investimentos direcionados à comunidade. Participaram da reunião moradores, lideranças locais, o secretário-adjunto de Infraestrutura Roberto Amaral, a engenheira do município e coordenadora de Habilitação Francielly Soares e o secretário de Serviços Públicos Convívio Urbano e Cícero Batista.

Além das obras em processo de retomada, foi divulgado pelo gestor, que até o dia 8 de março, as três construtoras que visitaram o local apresentarão os orçamentos. As propostas das empresas serão entregues em Brasília, no Ministério das Cidades. O prefeito destacou os desafios enfrentados ao longo dos anos , desde a falta de água até a regularização das casas perante a prefeitura.

Enquanto o Ministério das Cidades avalia a empresa, na segunda-feira (1), o ginásio poliesportivo Mário Lobo Jorge Zagallo será entregue para as atividades recreativas das crianças, treinos dos jovens e prática de ginástica pelas mães. O prefeito ressaltou a construção da creche Cria no conjunto, um presente do Governador Paulo Dantas à comunidade, com capacidade para 250 crianças, um equipamento educacional orçado em R$ 5 milhões. “O nosso governo não esqueceu destas comunidades. Estas famílias já esperaram demais e merecem ter as suas casas construídas. Estamos lutando por vocês. Agradeço aos deputados federais Marx Beltrão e Paulão, ao governador e a todos da prefeitura pelo apoio e disponibilidade”, finalizou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..