Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (4) na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas, e reconhecido pelo pai como sendo de seu filho, desaparecido desde o último sábado (29).

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares relataram que um homem, enquanto caçava no matagal de uma fazenda, acabou se deparando com o corpo. Assustado, ele correu para avisar os demais moradores da região, que então acionaram a polícia.

Segundo os militares, o cadáver era do sexo masculino, tinha barba e já apresentava avançado estado de putrefação. A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Durante o atendimento da ocorrência, um homem chegou ao local afirmando que o corpo poderia ser de seu filho, desaparecido desde o sábado anterior, dia 29 de novembro. Ele contou que o último contato do jovem com a família ocorreu por meio de um áudio enviado à mãe.

Ao reconhecer as roupas da vítima, o pai confirmou que se tratava realmente do filho. Ele relatou ainda que o jovem tinha envolvimento em diversos problemas, utilizava tornozeleira eletrônica e estava sendo monitorado. Contudo, o equipamento não foi encontrado junto ao corpo.