O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) denunciou por homicídio doloso e ocultação de cadáver o homem acusado de matar a jovem trans alagoana Anna Luísa Pantaleão. O crime aconteceu em setembro do ano passado, em uma rodovia na cidade de Pirapora do Bom Jesus, no interior paulista.

De acordo com as investigações, o autor do crime, identificado como Lúcio Douglas Rabelo da Silva, tem 21 anos e trabalhava como motorista por aplicativo. Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça e confessou o crime.

A denúncia do MP/SP aponta que Anna Luísa foi morta a facadas e teve o corpo ocultado pelo acusado. Lúcio combinou um programa com a jovem trans alagoana e a matou após um desentendimento. Ele deixou o corpo da vítima, envolvido em um lençol, em uma mata às margens da rodovia, junto com a arma do crime e a bolsa dela.

Ainda conforme a denúncia, Lúcio Douglas deve ser levado a júri popular. A Justiça paulista acolheu a denúncia e ouviu testemunhas do caso. A data do julgamento ainda não foi definida.