Enquanto alguns recorrem à modernidade dos aplicativos de paquera, um homem decidiu procurar uma parceira de um jeito mais "raiz". O motorista profissional Deependra Rathore pendurou um cartaz no rickshaw (um triciclo comum no país) elétrico que ele dirige na cidade de Damoh (Índia) procurando uma noiva.
O indiano de 29 anos dá informações pessoais como altura, nível de escolaridade, tipo sanguíneo e casta de preferência. Segundo Deependra, "está faltando mulher na sociedade". Ele diz aceitar até moradoras de outros municípios. Os pais do solteiro infeliz aprovaram a sua estratégia.
Apesar da segregação por castas na Índia, Deependra afirmou ao "India Today" que, se conhecer uma mulher de outro segmento social, não será impeditivo para a sua felicidade, apesar de ter manifestado sua preferência. O hindu afirmou ainda estar aberto a pretendentes de outras religiões.
Deependra contou que havia se juntado a um "grupo de casamento" para procurar uma noiva, mas não conseguiu encontrar uma mulher de Damoh. Depois de superar o desânimo pela tentativa frustrada, o indiano decidiu resolver o problema por conta própria e colocar o painel com os seus dados.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/y/Z/3zfQgUQEqPCfP8gEICiQ/blog-single.jpg)
"Meus pais estão ocupados com o culto, então não têm tempo de encontrar uma garota para mim e por isso tenho que fazer isso sozinho", comentou o solteiro.










