Duas meninas de oito anos morreram eletrocutadas após fios da rede elétrica se partirem a atingirem as duas crianças na zona rural de Craíbas. 

 As primas Maria Keyla Barbosa da Silva e Antônia Vitória da Silva Lúcio estavam brincando na rua quando um fio de média tensão se partiu e atingiu uma cerca onde as duas estavam. 

A tragédia aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (09), no Sítio Serrote do Algodão. As duas meninas chegaram a ser socorridas até a Casa Maternal Frei Damião, no Centro de Craíbas, mas não resistiram e entraram em óbito.

De acordo com informações colhidas no loca, o fio teria se partido após a ocorrência de fortes ventos na localidade. De acordo com o relato do pai de uma das crianças à polícia, as meninas foram eletrocutadas e ficaram presas a uma cerca. Ele foi o responsável por tirá-las de lá e levá-las ao hospital.

Os corpos das duas crianças foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde se encontravam ainda nesta manhã devendo serem liberados para sepultamento neste sábado (10),