Vilela cita saldo positivo de sua viagem a Brasília e recebe promessa para divulgar Porto de Pedras no exterior

08/02/2024 17:35 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB) afirma que esta semana teve uma estadia de dois dias em Brasília bastante positiva para seu governo. Conseguiu no FNDE destravar recursos pendentes de projetos para investir na Educação, assim como no Ministério da Saúde, onde viabilizou medidas, a fim de que as verbas sejam liberadas para  investimentos ao longo desse ano de 2024. 

O gestor municipal fez questão de reforçar seu contato pessoalmente com alguns integrantes da bancada alagoana. Pois esteve nos gabinetes do senador Renan Calheiros, dos deputados Marx Beltrão, Fábio Costa e Alfredo Gaspar. Entre esses parlamentares, sempre em pauta esteve o assunto de turismo, visto que a dimensão nacional que o município vem ganhando é coisa extraordinária em Alagoas. 

 

“O deputado federal Alfredo Gaspar, membro da comissão de Relações Exteriores da Câmara, fez a promessa durante a reunião que tivemos para discutir possibilidades de novos recursos para incrementar nossas ações e ampliar a divulgação da cidade no exterior. Vamos retomar o trabalho junto às embaixadas, como já fizemos com Grécia e Marrocos, e o deputado é fundamental nessa articulação. Vamos acelerar para aumentar o número de visitantes e gerar mais emprego e renda para a comunidade” registou Vilela. 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..