Mata Grande/AL promove Jornada Pedagógica com foco em novos caminhos para Educação

07/02/2024 15:41 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Prefeito Erivaldo  Mandú fez a abertura do evento

 

Nesta terça-feira, 6, na cidade de Mata Grande, foi dado início à Jornada Pedagógica 2024, com o tema "Ensinar, Aprender e Avaliar: Outros Olhares, Novos Caminhos!". O evento marca o início do calendário letivo e contou com a participação de auxiliares de sala, professores, coordenadores e gestores escolares. A Jornada Pedagógica foi planejada pela equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto IDESNE.

 

 

A abertura do evento foi prestigiada pelo prefeito Erivaldo Mandu, que estava acompanhado por lideranças do poder Legislativo e pelos secretários municipais. Durante a abertura, foram destacados os avanços alcançados na Educação nos últimos anos. Para enriquecer ainda mais o evento, foram convidados palestrantes de grande prestígio nacional. Entre eles, destacam-se o motivacional Erik Penna, a Doutora em Ciências da Saúde Mental, professora Betijane Barros, e o jovem especialista em Recursos Humanos, Robério Silva, que encerrou a jornada com uma palestra cantada. 

 

 

A Jornada Pedagógica é uma oportunidade para os profissionais da Educação se atualizarem, trocarem experiências e refletirem sobre novas práticas pedagógicas. Durante o evento que segue até sexta-feira, 9, serão realizadas palestras, oficinas e debates, abordando temas relevantes para a melhoria da qualidade do ensino. Com o início da Jornada Pedagógica, Mata Grande demonstra seu compromisso com a Educação e busca proporcionar um ambiente de aprendizado cada vez mais estimulante e enriquecedor para os alunos.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..