O estádio do CSE estava fechado desde que um atleta do ASA foi atingido por lata arremessada por torcedor durante partida do Alagoano 2024

Foi firmado nesta terça-feira (06), o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pelo Ministério Público de Alagoas (MPE/AL), com as regras para que jogos de futebol voltem a ser realizados no estádio Juca Sampaio. Desde o dia 25 de Janeiro partidas não aconteciam no local, devido à agressão sofrida por um atleta do ASA por um torcedor do CSE, que arremessou uma lata de fumaça em campo.

De acordo com o documento, a prefeitura de Palmeira dos Índios deverá reforçar a grade perimetral do estádio; aumentar o alambrado dos túneis na grande arquibancada; aumentar o isolamento no entorno dos bancos de reservas dos times e da arbitragem; e reforçar o entorno da entrada do túnel dos vestiários dos jogadores e arbitragem. O prazo para adequação é de 60 dias.

O Município deverá ainda intensificar a segurança, principalmente no momento de entrada e saída de jogadores e árbitros, contando, para isso, com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.