Vítimas fatais de acidente na AL-115, na noite deste sábado (27) são identificadas no IML de Arapiraca

28/01/2024 13:11 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Colisão frontal foi registrada na noite deste sábado na localidade de Lagoa do Feliz em Igaci 

As três vítimas fatais da colisão frontal registrada na noite deste sábado (27) foram identificadas manhã deste domingo (28), no IML de Arapiraca. A colisão vitimou três homens, na AL-115 na localidade Lagos do Feliz em Igaci As vítimas foram identificadas como: Gilberto Ferreira Costa, de 48 anos, Janielson de Souza Oliveira, de 34 anos, e Walter dos Santos Medeiros, de 43 anos. Os corpos estão no IML para a liberação para sepultamento. Ainda não foram divulgados horários e locais do velório e sepultamento.

O acidente

O acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem de um dos motoristas. Um dos carros, um Fiat Palio de cor vermelha, seguia no sentido Arapiraca, enquanto o outro veículo, do mesmo modelo e cor prata, transitava em direção ao município de Palmeira dos Índios.

Eles colidiram frontalmente e os dois ocupantes do Palio vermelho morreram na hora. Uma das duas pessoas que estavam no outro veículo também faleceu no local, enquanto a outra ficou ferida e foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ,Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..