Penedense e CSE ficam no empate de 1x1 no Alfredo Leahy

28/01/2024 18:29 - Roberto Gonçalves
Por Redação com NN1
Image

Jogando na tarde deste domingo (28), Penedense e CSE empataram por 1 a 1, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O atacante Índio fez o gol do CSE, aos 15 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, o Penedense empatou com PH aos 14 minutos.

Com o resultado, o CSE chega a 4 pontos e ocupa- no momento- a terceira colocação do campeonato e vai aguardar o fechamento da rodada. Com 2 pontos, o Penedense é o sétimo colocado.

Pelo estadual, o CSE só volta a jogar na quinta-feira, 8 de fevereiro, enfrentando o CRB, em Maceió.  Antes disso, o tricolor fará sua estreia na Copa Alagoas. Será na quarta-feira, dia 31, às 19h, recebendo o Murici, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O jogo teve transmissão do Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94,5 FM, com narração de Rânio Costa, Júnio Almeida e Kbral Lima. No plantão esportivo Alexandre Melo.

Primeiro tempo

O Penedense começou melhor, porém, foi o CSE que mostrou efetividade e, aos 15 minutos da etapa inicial, o atacante Índio aproveitou um cruzamento pelo lado esquerdo e cabeceou para abrir o placar para o tricolor. Após o gol, o CSE baixou suas linhas e a equipe ribeirinha começou a pressionar, explorando as jogadas pelos lados do campo, conforme observou o comentarista Junio Almeida. O time palmeirense só voltou a assustar na reta final do primeiro tempo, obrigando o goleiro Diogo a fazer uma boa defesa.

Segundo tempo

O técnico Jaelson Marcelino fez alterações e passou a priorizar as jogadas ofensivas. Aos 14 minutos empatou com PH, que aproveitou uma jogada iniciada pelo lado direito de ataque. O alvirrubro tinha criava boas oportunidades, mas pecava nas finalizações ou parava nas defesas de Edmar Sucuri. O CSE não conseguiu apresentar o mesmo futebol da vitória diante do ASA e o empate acabou sendo um bom resultado.

Ficha Técnica 

Penedense 1 x 1 CSE

Gols: Índio aos 15 minutos do primeiro tempo (CSE)

PH aos 14 minutos do segundo tempo (Penedense)

Penedense: Diogo, Renato (Thuol), Léo, Ramos e Pedrinho; Sorin (Tesouro), Buga, Marcos Antônio (Didinho) e Darlisson (Palhinha); Xilu e Wallace (PH). Técnico Jaelson Marcelino.

CSE: Edmar Sucuri, Pinheirinho (Talles), Hitalo Rogério, Caio Capixaba e Gilmar; Murilo (Felipe), Claudevan e Edinho; Grafite (Tito), Jefferson (Talisca) e Índio (Ibson Melo). Técnico Gustavo Quintão.

Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (CBF)

Assistentes: Widcir Santana de Oliveira (CBF) e Carlos Alberto da Silva (FAF)

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..