ASA e Coruripe se enfrentam neste domingo (28) no Coaracy da Mata Fonseca

28/01/2024 10:03 - Roberto Gonçalves
Por Redação com NN1
Image

Depois de ser derrotado pelo CSE, no clássico do interior, o ASA recebe o Coruripe neste domingo (28), às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Hulk do litoral ainda não conseguiu vencer na competição.  Com três pontos, o ASA ocupa a quinta colocação. O Coruripe está em sexto lugar, com um ponto.

ASA

O ASA não vai poder contar com o meia Didira, que está suspenso. O jogador foi expulso na segunda etapa da partida contra o CSE. Com isso, Leandro Sena poderá iniciar com  Bruno Pianissola; Paulinho, Rômulo, Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Zé Wilson, Colina (Allef ) e Anderson Feijão; Caxito, Iago Santos e Júnior Viçosa.

Coruripe

O Coruripe não terá o lateral-esquerdo Hélio Júnior, que foi  expulso contra o Penedense, na última quinta-feira. Com isso,  João Felipe deve ser o titular na equipe comandada por Roberto de Jesus.  A provável formação é com Gustavo; Luciano, Dedé, Matheus Recife e João Felipe; Rodrigo, Lucas Gomes e Beto; Gabriel Mancha, Adriano Napão e Dudé.

Arbitragem

Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira-AL

Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL

Assistente 2: Antônio Ibiapina Alvarenga-AL

4º árbitro: Adrian da Silva Santos-AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..