“Vale a pena levantar bandeiras em prol de Arapiraca” diz ex-deputado Ismael Pereira após anuncio do governador Paulo Dantas da construção do Hospital Metropolitano

27/01/2024 19:19 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O ex-deputado estadual Ismael Pereira, considera um fato exitoso ter levantado a bandeira em defesa da implantação de um hospital universitário federal, em Arapiraca. 

Coincidência, nesta sexta-feira (26) o governador Paulo Dantas em discurso na inauguração da reforma da Casa de Custódia de Arapiraca, anunciou a construção de um Hospital Metropolitano do Agreste, em Arapiraca, com recurso do PAC do governo federal.

De acordo com o governador, a obra está avaliada em R$ 80 milhões e já está garantida no Novo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). O investimento vai proporcionar mil empregos diretos na terra de Manoel André.

No entender de Ismael Pereira, “deu para perceber claramente que vale a pena continuar levantando bandeiras em nossa Arapiraca, pois algumas delas poderão ser hasteadas.

Quem sabe, o governador Paulo Dantas vir à Arapiraca para anunciar a construção das passarelas ao longo dos seis quilômetros de extensão da Avenida José Alexandre? Vamos aguardar.”

Ao longo da Avenida, estão concentrados a sede do 3º Batalhão da Policia Militar, o Hospital Chama, o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) Atacadões e várias concessionárias de veículos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..